po, zoaram com meu "tRópico" (kkk) Não me lembrem da corrida de domingo, por favor. Fico doente por ter perdido 2 horas de minha vida vendo aquela marmelada...
Vamos ao que interessa: O CARRO TA NO VIDRACEIRO E ACERTEI COM ELE PRA ENTREGAR PARA MIM E SÓ PARA MIM

. Claro que contei algumas coisas que aconteceram na odisséia (aliás, acho que mudarei o nome dele de RRunner para Odisseu), inclusive a de hoje: A ÚLTIMA DO CORNÃO - como sempre faço passei na oficina, que fica na quadra de baixo de casa e, PASMEM, o 147 NÃO ESTAVA LÁ. Os funcionários disseram que ele, o cornão insaciável havia levado para o vidraceiro. Olhei num canto do corno-escritório e vi o que, o que, oque ? OS VIDROS ALI, ENCOSTADOS

. Mobilizei a molecada para que colocassem os vidros no Corsa, pedi que ligassem para o famigerado CORNÃO perguntando se havia deixado o carro no vidraceiro que eu havia dito e ele, confirmando, fui até lá levar os vidros.
Claro que o cornão deslavado chifrudo incompetente macambuzio não estava lá. Agora, a pergunta que não quer calar : COMO alguém, em juízo perfeito, mesmo sendo cornão, PODE SAIR PRA FAZER ALGO E ESQUECER DE LEVAR O PRINCIPAL ???
Será que formicida com soda cáustica daria conta de tal ser acéfalo ?
Pelo menos saindo de lá virá direto pra casa. CHEGA DE CORNOLÂNDIA !
CONSELHO DE AMIGO AOS QUE ESTÃO SE AVENTURANDO EM REFORMA / RESTAURAÇÃO AGORA : DEMOREM 5 MESES, MS DESMONTEM EM CASA E GUARDEM AS PEÇAS EM CASA. Abço.