|
Puxa pessoal, obrigado mesmo pelo apoio. Domingo foi proveitoso e embroa tenha praticamente acabado, descobri que todos os vidros sofrem do mesmo mal : as manchas são internas e acredito que pelos 15 anos que ele passou parado, provavelmente no tempo, provocaram um tipo de enrugamento na pelicula no meio dos vidros ou seja, só trocando os vidros ou talvez, tentar disfarçar com filme, mas aceito sugestões. Renan, Emerson "Golden", Rafarelo, Bridaks, TEKO e tantos outros doidos de pedra por parte da história do automobilismo brasileiro, injustiçado, o que fiz não foi por mim mas sim, tentar resgatar um pouco da história. Também fiz por voces que, assim como eu, gostam do carrinho que revolucionou a indústria no país. O trabalho, por enquanto, esta terminado. A originalidade foi mantida em gde parte agora, sei lá.
Bom, chega e vamos ao que interessa: as fotos do dia:
lateral esquerda - NO LUGAR:
lateral direita: instalada:
porta esquerda, com o autofalante triaxial iinstalado: no lugar
porta direita e, de quebra, o painel com o TKR, mas ele será substituído, por estar com defeito (não desliga, só cortando o fio, kkkk):
DieGO e Bridakx: as laterais são em 2 partes sim, o que facilita pra kct mexer com elas sem risco de quebrar.
Coisas da FIAT.
Ah, hoje de novo, trechos de estrada rasgando e A FUMADEIRA SE FOI: 140 km/h no velocímetro. Abço.
|