www.147fiatclube.com.br

Bem-vindo: Dom Ago 18, 2019 7:16 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 860 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 58  Próximo
Autor Mensagem
 Título:
MensagemEnviado: Sáb Out 25, 2008 12:48 pm 
MODERADOR

aí shadow, parabéns, o carro ta bem style hehehehe é bom ver o carro com pintura nova né!!!

"O tempo passa, o tempo voa... e a poupança Bamerindus continua numa boa!"

Título: tk
MensagemEnviado: Sáb Out 25, 2008 8:41 pm 
Evandro Grillex escreveu:
aí shadow, parabéns, o carro ta bem style hehehehe é bom ver o carro com pintura nova né!!!

obrigado Evandro. é legal ver o antes e o depois sim e to perdendo o sono para ver o fim, com ele todo montado e rodando, mas isso é normal e todos que encararam restauração passaram por isso e se saíram muito bem, como voce mesmo, o Renan, o Emerson (que ainda está passando) e tantos outros. \o legal do site é isso : um apoiando o outro nas loucuras, dando dicas, tocando experiencias e força nas horas dificeis qdo dá vontade de parar com tudo. Abraço.

MensagemEnviado: Dom Out 26, 2008 6:59 pm 
Pessoal, podem xingar esta anta de rodinhas que foi ao encontro de campinas e esqueceu de colocar as baterias da camera para recarregar :oops: . Estava muito legal mas só uns 8 147 se fizeram presentes (7 147 e 1 pick-up). O pessoal do CLUBE DO FIAT 147 de Osasco estava lá e o Daniel (presidente) é gente fina paca. Aproveitei para dizer o problema do site do clube que está com problemas. Como preciso de algumas peças de detalhes de acabamento para o meu, encontrei as dobradiças completas :P inclusive com as luvas de borracha que impedem a água :lol: de entrar nacoluna. Também comprei um chicote elétrico traseiro de UNO, para usar a fiação para as lanternas traseiras :idea: , além de espelho original Lado Direito 8) , grampos plasticos para fixação dos frisos laterais e maçanetas de metal, além da placa FIAT 147 GL da tampa do portamalas. Seguem as fotos do material :

[img=http://img353.imageshack.us/img353/7504/dsc01448yq3.jpg]
[img=http://img353.imageshack.us/img353/dsc01448yq3.jpg/1/w800.png]

As outras estou testando o multiploader do imageshack. se ocorrer algum problema desculpem, coloco uma a uma depois.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Título:
MensagemEnviado: Seg Out 27, 2008 12:23 am 
Eai shadowcps, cara tu falo mesmo o que é legal no forum, cada um dando a força para o procimo a fazer as maluquices, porque tem varias pessoas que adoram chegar na tua bera e falar, mas emnh ó o dinheiro que tu gastou nesse "carrinho" não dava pra ter comprado um melhor.

As pessoas as veses se esquecem de cuidar das vidas delas mesmo, quando podiam pensar e falar, Bá ta ficando lindo o teu carro, quem me dera vender essa "bike" e comprar um.

me indiguino porque tem pessoas da minha turma de escola, que fazem chacota com meu carro por ser um 147, acontece que NENHUM de lá tem um veiculo motorizado.

Foi só um desabafo me desculpa.

A e falando em passar, eu ainda to passando pela reforma... uashuahus
Falta umas coisinhas a serem feitas. Mas até o fim do mês que vem acho que ta tudo sobre controle!

Baita abraços e parabéns. :wink:

Há posta uma lista das peças que tu precisa, que posso procurar aqui pra ti. ou até mesmo ter. :wink:

Título:
MensagemEnviado: Seg Out 27, 2008 10:26 am 
fiatizinhu testa de touro escreveu:
Eai shadowcps, cara tu falo mesmo o que é legal no forum, cada um dando a força para o procimo a fazer as maluquices, porque tem varias pessoas que adoram chegar na tua bera e falar, mas emnh ó o dinheiro que tu gastou nesse "carrinho" não dava pra ter comprado um melhor.

As pessoas as veses se esquecem de cuidar das vidas delas mesmo, quando podiam pensar e falar, Bá ta ficando lindo o teu carro, quem me dera vender essa "bike" e comprar um.

me indiguino porque tem pessoas da minha turma de escola, que fazem chacota com meu carro por ser um 147, acontece que NENHUM de lá tem um veiculo motorizado.

Falta umas coisinhas a serem feitas. Mas até o fim do mês que vem acho que ta tudo sobre controle!

Há posta uma lista das peças que tu precisa, que posso procurar aqui pra ti. ou até mesmo ter. :wink:

Obrigado Renan pelo apoio e qto ao desabafo na boa : espantar os demonios internos faz bem. Só não entendi o que vc quis dizer e que marquei em vermelho mas é o seguinte : preferi (e foi opção minha) comprar um o mais original possível e com os defeitos bem aparentes, do que pegar um melhorzinho mas parecendo uma coxinha de tanta massa. E olha que não foi falta de procurar mas ao vivo, dava medo de ver. Não me arrependo da escolha feita e qto ao $$$ penso o seguinte : ninguem trabalha no meu lugar e nem fica de saco cheio como eu com meu serviço então, a grana é minha e gasto como achar melhor. Sobre as peças acho que agora é esperar mesmo pelo termino da montagem pra ver o que falta e listar mas de imediato, o que preciso são os bagagitos das laterais do portamalas, sobre os quais vai o tampão, mas isso não é assim tão urgente tbem. Abço.

Título:
MensagemEnviado: Seg Out 27, 2008 10:46 am 
fiat 147

Show de bola shadowcps...

Tbm to procurando " dobradiças completas Razz inclusive com as luvas de borracha que impedem a água Laughing de entrar nacoluna " ...

No caso, eu tenho as dobradiças, mas não tenho as luvinhas que impedem a infiltração...

:(

Bazar do 147 -> http://www.147fiatclube.com.br/viewtopic.php?t=4267

Título:
MensagemEnviado: Seg Out 27, 2008 11:25 am 
DieGo-SC escreveu:

Tbm to procurando " dobradiças completas Razz inclusive com as luvas de borracha que impedem a água Laughing de entrar nacoluna " ...

No caso, eu tenho as dobradiças, mas não tenho as luvinhas que impedem a infiltração...

Obrigado mas, o nome delas é isso aí mesmo ? Tá de sacanagem...
Naquela época não era moda "inglesar" o nome das coisas como hj não.
Abço.

Título:
MensagemEnviado: Seg Out 27, 2008 2:06 pm 
Fiat Spazio

shadowcps escreveu:

Obrigado Renan pelo apoio e qto ao desabafo na boa : espantar os demonios internos faz bem. Só não entendi o que vc quis dizer e que marquei em vermelho mas é o seguinte : preferi (e foi opção minha) comprar um o mais original possível e com os defeitos bem aparentes, do que pegar um melhorzinho mas parecendo uma coxinha de tanta massa. E olha que não foi falta de procurar mas ao vivo, dava medo de ver. Não me arrependo da escolha feita e qto ao $$$ penso o seguinte : ninguem trabalha no meu lugar e nem fica de saco cheio como eu com meu serviço então, a grana é minha e gasto como achar melhor. Sobre as peças acho que agora é esperar mesmo pelo termino da montagem pra ver o que falta e listar mas de imediato, o que preciso são os bagagitos das laterais do portamalas, sobre os quais vai o tampão, mas isso não é assim tão urgente tbem. Abço.

Esse sentimento é normal Brothers(momento Emo), é dificil do pessoal entender que vcs são diferentes e não vão pelos modismos( Wv GOL) e que saem do lugar comum e ser diferente encomoda as pessoas, eu sei disto pois sou careca bonitãolindãoegato e não ligo por ser assim, desculpe-me o desabafo...E shadowcps gostei desta frase "espantar os demonios internos faz bem" bem profundo Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
Mas falando sério, as poucas pessoas que falavam merdas sobre a reforma do meu spazio, agora estão veeeeeeeeeerdes de inveja e os ignorantes se calaram...ponto final

Ps Renan, eu não precisei vender a minha bike :shock: :D
Imagem

vaeluuuuuuuuuuuuuuuuu

sem nunca ter tido pena de si mesmo."(Frajola)

Título:
MensagemEnviado: Seg Out 27, 2008 3:02 pm 
Opaaaaaa o sidnei me intendeu mal, eu quis dizer pra vocês o que as pessoas adoram falar pra mim "renan com o dinheiro q tu gastou não dava pra comprar um melhor. não tenho nada conta teu carro, ao contario Sidnei acho teu carro muito alinhado..

Um baita abraço e foi , mal ter me expressado mal!

Em Emerson, o que eu quis dizer é que tem pessoas que só tem uma bike pra andar e ainda vem falar do 147 ... hauhsuhas

eu tive que vender a minha PRO X cros . pra comprar umas peças!!!
uaysuas

abraçõsa :wink:

Título: entendeu
MensagemEnviado: Ter Out 28, 2008 7:06 pm 
Oooo Renan, eu não entendi mal voce não. que não entendi MESMO foi oque vc tentou dizer / digitar e que coloquei em vermelho. Esse é o outro motivo, além do que ja te disse, pra eu não usar MSN : Muitas vezes não entendo o que escrevem e fico na duvida se foi erro de digitação ou é assim que usam mesmo. Tem um colega nosso daqui que sofro pra caramba pra conseguir entender o que ele escreve e na maioria das vezes, fico como b... na água.

Título:
MensagemEnviado: Ter Out 28, 2008 7:13 pm 
fiat 147

shadowcps escreveu:
DieGo-SC escreveu:

Obrigado mas, o nome delas é isso aí mesmo ? Tá de sacanagem...
Naquela época não era moda "inglesar" o nome das coisas como hj não.
Abço.

Fala meu querido..
EHauehUEahuehuhae...
Não não, não "inglesei" nada... heoeheohe... é que eu apenas fiz um CTRL+C e CTRL+V pra copiar e colar um trecho do teu comentário e esse "Razz" eh uma carinha que tem ali na tua frase... hoeheoheoe...

Razz = :P

Heheeheheheh...
Voltando ao causo, se vc souber de quem tem as luvinhas eu to precisando parceiro... :D

:(

Bazar do 147 -> http://www.147fiatclube.com.br/viewtopic.php?t=4267

Título: mancada
MensagemEnviado: Ter Out 28, 2008 7:20 pm 
:oops: :oops: :oops: tá vendo o exemplo vivo dos problemas que tenho com msn ? valeu pela explicação agora, cá entre nós (mas um segredão heim : as dobradiças com as guarnições e as luvas de borracha foram tiradas de um UNO 1.5 R que estava em um ferrovelho. Levei um modelo das usadas no meu carro e logo que entre e bati os olhos no UNO R, vi que eram as mesmas peças :shock: 8) :lol: . Só que o cara vendeu o vidro lateral completo por absurdos 30 real, tio. mas vale pra deixar o carro completo :twisted: :twisted:
Procura que é mais facil de resolver do que a gente pensa. Boa sorte, Abço.

Título:
MensagemEnviado: Ter Out 28, 2008 9:27 pm 
Eai sidnei, tudo tranquilo ? pois é parece que nós todos se entendemos mal. eu achei que tu tinhas entendido que eu tava criticando o teu carro e dizendo pra ti comprar um melhor... o que eu quiz dizer ali, foi exatamente o que eu escrevi depois... as pessoas chegam tipo dizendo " em fulano, emh beutrano. só dei uma "giriada"

Abraços :wink:

Título: na paz
MensagemEnviado: Qua Out 29, 2008 7:38 am 
Eai sidnei, tudo tranquilo ? pois é parece que nós todos se entendemos mal. eu achei que tu tinhas entendido que eu tava criticando o teu carro e dizendo pra ti comprar um melhor... o que eu quiz dizer ali, foi exatamente o que eu escrevi depois... as pessoas chegam tipo dizendo " em fulano, emh beutrano. só dei uma "giriada"

Abraços :wink:

Na paz Renan. É como dizia a Clodovéia : eu to velhinho :evil: por isso demoro um pouco a entender o que a moçada de hj escreve. gíria tudo bem pior são as palavras inventadas e de uso em msn e orkut aí, é pior que o "emolês" : piro na batatinha. Abço.

Título:
MensagemEnviado: Qua Out 29, 2008 9:48 am 
Fiat Spazio

Cara concordo que o dinheiro e seu e fez um belo uso dele.
+
Cara se eu soubesse que tu ia fazer uma loucura dessa eu mesmo tinha ligado pra caputo. E naõ entendi pq vc nao ligou pra lá ?

Mais tudo bem, la nao vinha com aquele complemento...

Qq coisa tamu ai

Criar novo tópico Responder  [ 860 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 58  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas